Candidatos do MDB e PP vão para disputa pela Prefeitura de Costa Rica

Dois candidatos colocaram vão disputar às eleições para prefeito de Costa Rica, 384 quilômetros de Campo Grande. Atualmente, o prefeito é Waldeli dos Santos Rosa (MDB), que termina seu segundo mandato consecutivo no fim de 2020.  MDB e DEM O mesmo partido lançou Leandro Bortolazii como candidato a prefeito. Ele é farmacêutico bioquímico, empresário e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois candidatos colocaram vão disputar às eleições para prefeito de Costa Rica, 384 quilômetros de Campo Grande. Atualmente, o prefeito é Waldeli dos Santos Rosa (MDB), que termina seu segundo mandato consecutivo no fim de 2020. 

MDB e DEM

O mesmo partido lançou Leandro Bortolazii como candidato a prefeito. Ele é farmacêutico bioquímico, empresário e também servidor do Executivo daquele município, atuando como técnico em tratamento de água e esgoto, após aprovação em concurso público em 2000. Foi secretário de Assistência Social.

Anderson Dias, empresário, é o candidato a vice-prefeito, do DEM. Segundo o registro da candidatura da chapa, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), eles vão para disputa com apoio de Republicanos, PDT, PTB, PSL, Cidadania, PSB, Solidariedade, PT, além do DEM.

PP e PSDB

O Partido Progressista lançou o Delegado Cleverson para disputa pela Prefeitura, em uma composição com Roni Costa, do PSDB. O nome dos dois ainda não está registrado no TRE, mas o prazo segue até 26 de setembro. O nome para o Executivo municipal é delegado da Polícia Civil, professor universitário e escritor.

Candidato a vice-prefeito, Roni é vereador, contador e atua no Sindicato Rural Patronal de Costa Rica, segundo informações publicadas em sua página no Facebook.

Com informações do site MS Todo Dia

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu