Soraya afirma que Coronel David foi notificado pelo PSL por não ser ‘bolsonarista’
Convidada do Midiamax Entrevista desta segunda-feira (25), a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) afirmou que dificilmente o partido Aliança pelo Brasil, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro, será criado a tempo e também comentou sobre a carta que o deputado Coronel David apresentou sobre saída do PSL. “Brigas acontecem em todo lugar, o duro é quando expõem”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Convidada do Midiamax Entrevista desta segunda-feira (25), a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) afirmou que dificilmente o partido Aliança pelo Brasil, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro, será criado a tempo e também comentou sobre a carta que o deputado Coronel David apresentou sobre saída do PSL.
“Brigas acontecem em todo lugar, o duro é quando expõem”, disse a senadora. Segundo a parlamentar, que preside o PSL em Mato Grosso do Sul, Coronel David foi notificado por votar contra o partido em projetos apresentados na Assembleia Legislativa. Ele informou por meio de nota que vai pedir desfiliação por justa causa, após ter sido representado pela Comissão de Ética do PSL.
“Juntamos tudo e notificamos para que ele passasse a votar conforme o líder [do partido na Assembleia, o deputado Renan Contar]. Agora ele diz que está sendo punido por ser ‘bolsonarista’. Ele foi notificado por não ser ‘bolsonarista’”.
A parlamentar disse, ainda, que eleitores que votaram no 17 ‘de cima abaixo’ na eleição de 2018 foram enganados porque candidatos eleitos usaram da popularidade de Bolsonaro para também conseguir votos.
“Têm parlamentares que foram eleitos pelo 17, mas não eram do PSL. Na hora de usar a figura do Bolsonaro fizeram de tudo, abraçaram, tiraram foto, agora trabalham contra”. Sobre apoio às medidas apresentadas por Reinaldo Azambuja, a senadora afirma que ‘não iria dar certo’ por ser um governo que “trabalha contra o projeto de economia do Paulo Guedes”.
Soraya lembrou que Coronel David não estava votando ‘de acordo com as diretrizes do partido’. “No projeto de aumento de impostos, ele votou [contra o governo estadual], porque já estava sob pena de infidelidade partidária”.
Confira a entrevista na íntegra:
https://www.facebook.com/midiamax/videos/754410881639124/
Notícias mais lidas agora
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
- VÍDEO: Motociclista morto na Ernesto Geisel foi arremessado ao bater de frente com carro em Campo Grande
- Homem é assassinado com tiros na cabeça e tórax dentro de carro em Ladário
- Guerra de facções: ‘Tico’ é executado com oito tiros pelo Comando Vermelho; cinco são presos
Últimas Notícias
Homem é preso com um quilos de skunk, dinheiro e balança em casa
Durante vistorias no imóvel, os policias encontraram um quilo de skunk
Morre Evandro Teixeira, um dos maiores fotojornalistas do Brasil, aos 88 anos
Em suas imagens em preto e branco, Evandro registrou momentos icônicos da história brasileira
Defensoria Pública de MS atualiza Carta de Serviços ao Usuário
A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul atualizou a Carta de Serviços ao Usuário, disponibilizada no portal institucional. Segundo o defensor público-geral, Pedro Paulo Gasparini, o documento, composto por 81 páginas detalhadas, tem como objetivo principal informar a população sobre os serviços oferecidos pela Defensoria e os compromissos assumidos pela instituição quanto aos padrões…
Justiça Federal inicia Semana da Conciliação com serviços a indígenas e ribeirinhos
Serviços a indígenas e ribeirinhos de Porto Murtinho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.