Perto do fim do mandato, Pedro Chaves se reúne com Azambuja e deve assumir cargo no governo

Prestes a encerrar o mandato de Senador da República, Pedro Chaves (PRB), deve migrar para o Executivo Estadual na segunda gestão do governo tucano. Habituado à Capital Federal, e com bom trânsito na classe empresarial, o senador é sondado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para ocupar o escritório de representação, em Brasília. Com sua saída […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prestes a encerrar o mandato de Senador da República, Pedro Chaves (PRB), deve migrar para o Executivo Estadual na segunda gestão do governo tucano. Habituado à Capital Federal, e com bom trânsito na classe empresarial, o senador é sondado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para ocupar o escritório de representação, em Brasília.

Com sua saída do Congresso, Chaves terá caminho livre para continuar em busca de recursos para Mato Grosso do Sul. Em hiato durante o recesso parlamentar, as tratativas foram retomadas em encontro nesta segunda-feira (14).

Ambos estiveram reunidos na Governadoria, em Campo Grande,  e a expectativa é que a união seja selada depois da posse dos eleitos, em 1 de fevereiro. No encontro, conversaram sobre as atribuições do Escritório de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos do Estado, em Brasília.

Será dele a função de representar o governo institucionalmente, em diálogo com ministérios e o setor empresarial, em busca de investimentos.

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados