Bolsonaro anuncia novo chefe da Secretaria Geral e confirma nomeação nos Correios

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, em sua conta no Twitter, a nomeação de Jorge Antonio de Oliveira para o cargo de ministro-chefe da Secretaria Geral e a escolha do general Floriano Peixoto para assumir a presidência dos Correios. A publicação de Bolsnaro saiu na manhã desta sexta-feira (dia 21), depois de coletiva de imprensa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/Twitter).
(Foto: Reprodução/Twitter).

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, em sua conta no Twitter, a nomeação de Jorge Antonio de Oliveira para o cargo de ministro-chefe da Secretaria Geral e a escolha do general Floriano Peixoto para assumir a presidência dos Correios.

A publicação de Bolsnaro saiu na manhã desta sexta-feira (dia 21), depois de coletiva de imprensa para anunciar os nomes.

Floriano era ministro da Secretaria Geral e foi demitido para entrar no lugar do general Juarez Aparecido de Paula Cunha, nos Correios. O general teve a demissão anunciada na semana passada durante encontro com jornalistas. Segundo Bolsonaro, ‘comportamento sindicalista’ motivou a demissão de Juarez.

Jorge Antonio, que assume a secretaria, é advogado e major da Polícia Militar. Ele será o terceiro a comandar a pasta em quase seis meses de governo. Antes dele, passaram Gustavo Bebiano e Floriano Peixoto.

Conteúdos relacionados

lucas de lima rose turno