Tucanos avaliam como ‘pacíficas’ saídas de políticos na janela partidária

Deputado e vereador deixaram sigla

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado e vereador deixaram sigla

 

Principais líderes da bancada tucana na Assembleia Legislativa, os deputados Beto Pereira e Rinaldo Modesto evitaram polemizar a saída de parlamentares do PSDB com o fim da janela partidária, negaram desavenças e avaliaram como positivas novas filiações.

“Não é porque tem mandato que está acima de tudo e de todos”, disparou Rinaldo, que emendou ainda que o partido celebrou a filiação de pessoas sem mandato com possibilidade de serem eleitas.

Rinaldo citou duas mulheres que nunca ocuparam cargos eletivos, apesar de já terem experiência política, como Roseli Freitas, a esposa do ex-prefeito de Paranaíba, Zé Braquiara, e Beatriz Cavassa, viúva do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha.

Já o líder da bancada tucana, Beto Pereira, disse que a saída do deputado federal Elizeu Dionizio e do vereador da Capital, Junior Longos, ambos agora filiados ao PSB, aconteceu de forma ‘pacífica’.

Beto citou outra mulher como política com potencial de voto e que se filiou ao PSDB, a vice-prefeita de Mundo, Rosária Lucca.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu