Governador e vereadores discutem criação de centro de eventos em Campo Grande

Em visita à Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (20), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve reunido com os vereadores para discutir alguns projetos em andamento cujo são de interesse da Prefeitura, da própria Câmara e do Governo. O intuito da conversa também girou em torno da criação de um centro de múltiplas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Governador e vereadores discutem criação de centro de eventos em Campo Grande
Reinaldo Azambuja esteve na Câmara nesta terça. (Foto: Richelieu Pereira)

Em visita à Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (20), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve reunido com os vereadores para discutir alguns projetos em andamento cujo são de interesse da Prefeitura, da própria Câmara e do Governo.

O intuito da conversa também girou em torno da criação de um centro de múltiplas atividades em Campo Grande – espaço para receber eventos e shows. De acordo com Reinaldo, há o “interesse em continuar nessa parceria”, buscando a criação deste espaço para atender o interesse da sociedade.

“Campo Grande precisa de um centro de múltiplas atividades. Nós não temos um local adequado para shows e eventos. A gente vai estruturar isso junto com o Executivo Municipal e a Câmara para definir um local, finalizar um projeto, licitar essa obra, executar e finalizar ela para ter um espaço realmente de eventos próprio para nossa Capital”, afirmou o governador.

O presidente da Câmara, João Rocha (PSDB) reafirmou que existe a necessidade deste espaço, tendo em vista a quantidade de habitantes na Capital. Segundo ele, a criação do centro poderia “trazer para cidade grandes eventos e com isso movimentar economia”.

“Uma capital de quase 1 milhão de habitantes e nós não temos centro de eventos. Primeiro definir o local, que precisa ter algumas características específicas como impacto de vizinhança, facilidade de acesso, questão de segurança, e o tamanho da área. São vários detalhes técnicos que primeiro têm que ser discutidos”, disse Rocha.

A reunião aconteceu a portas fechadas e a visita institucional não estava programada em sua agenda. Reinaldo esteve acompanhado pelo Secretário da SAD (Secretário de Estado de Administração e Desburocratização), Carlos Alberto de Assis e o ex-chefe da Casa Civil, Sergio de Paula.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu