Reinaldo diz não ter nomes para substituir Monteiro e Barbosinha

Indicação ao TCE e volta à Assembleia promoverão mudanças

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Indicação ao TCE e volta à Assembleia promoverão mudanças

A iminente de saída de dois secretários de Estado de seus cargos, pode obrigar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a promover uma espécie de nova reforma administrativa. Todavia, ele ainda afirma que não tem nomes de eventuais substitutos de Marcio Monteiro (PSDB), da Fazenda, e Barbosinha (PSB), da Segurança Pública.

Como a indicação de Monteiro, feita por Reinaldo, para ocupar uma vaga de conselheiro no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) ainda depende de uma votação na Assembleia, o governador prefere esperar o aval dos deputados estaduais.Reinaldo diz não ter nomes para substituir Monteiro e Barbosinha

“Não tem nomes. Estamos vendo o quadro, hoje o secretário-adjunto (da Sefaz) é o Guaraci (fiscal de rendas, Guaraci Fontana), mas vamos avaliar a pessoa que vai substituir após a votação da Assembleia”, explicou Azambuja.

Já o titular da Sejusp, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, já revelou que retornará à Assembleia, para ocupar a cadeira de deputado estadual, com vistas à eleição de 2018. Todavia, Reinaldo afirmou que espera finalizar alguns projetos já ‘pactuados’ com o pessebista.

O governador revelou que o deputado, hoje secretário, ainda deve participar da entrega de novas viaturas, e da inauguração, por exemplo, de algumas obras, e citou o novo comando do Corpo de Bombeiros e novo prédio do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu