Vereadores aprovam projeto que institui ‘Bem Estar Animal’ na grade escolar

Ao todo, quatro projetos foram aprovados nesta quinta-feira  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao todo, quatro projetos foram aprovados nesta quinta-feira  

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos na sessão ordinária dessa quinta-feira (3). Entre eles, o Projeto de Lei n° 8.327/16, de autoria do vereador Eduardo Cury (SD), que institui o tema “Bem Estar Animal” como tema transversal na grade curricular das escolas públicas no município.

Em primeira discussão também foi aprovado o Projeto de Lei 8.309/16, que autoriza o Poder Executivo a criar o Corredor Comercial no Bairro Jardim São Bento no município de Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Otávio Trad.

Também em primeiro turno de discussão, foi aprovado o projeto que institui o “Bem Estar Animal” na grade curricular das escolas públicas. Já em regime de urgência, foi aprovado o Projeto de Lei nº 8.201/16, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que altera o parágrafo 1º do Art. 3º da Lei nº 3.323, de 2 de maio de 1997, que cria a permissão do transporte individual moto-táxi e dá outras providências.

Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 508/16, de autoria dos vereadores Luiza Ribeiro (PPS) e Otávio Trad (PTB), que acrescenta dispositivos à Lei n. 2909, de 28 de julho de 1992, Código de Polícia Administrativo de Campo Grande e dá outras providências.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu