Bandidos tentam, mas não enganam Puccinelli no golpe do falso sequestro

Peemedebista está bem e não vai registrar B.O

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Peemedebista está bem e não vai registrar B.O

O ex-governador do Estado André Puccinelli (PMDB) sofreu tentativa do chamado ‘golpe do falso sequestro’, feito pelo telefone por bandidos que simulam ter sequestrado familiares para receber dinheiro em troca de informações sobre o paradeiro da suposta vítima.

De acordo com assessoria de imprensa do peemedebista, ele está bem, assim como sua família, e não irá registrar Boletim de Ocorrência. Em setembro deste ano, uma família de Campo Grande passou por momentos de tensão durante o suposto sequestro de uma idosa.

A filha da vítima entrou em contato com a polícia, que acompanhou todo o caso e impediu que o dinheiro fosse repassado aos suspeitos, que sustentaram o golpe por horas. Por fim, a idosa estava com a cuidadora e também recebeu telefonema no qual foi informada de que a filha havia sido sequestrada.

Semanas antes, outra mulher, residente em Dourados, caiu no golpe e chegou a depositar R$ 1 mil para os bandidos. Ao todo foi pedido o valor de R$ 3,6 mil para uma conta corrente do Rio de Janeiro.

Neste caso, a vítima atendeu ao telefone e foi uma mulher lhe pediu ajuda, dizendo que havia sido sequestrada. Em seguida, voz masculina conduziu a ligação, reforçou o sequestro e pediu o total para liberá-la.

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
prefeitura juti