Personagens conhecidos de outras gestões são nomeados por Bernal

Marcos Cristaldo e Marta Martinez estão entre os nomeados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Cristaldo e Marta Martinez estão entre os nomeados

O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) traz na edição de hoje a nomeação de diversos servidores do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Campo Grande para exercerem cargos de chefia no Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano). Dentre os indicados, alguns nomes já são conhecidos de outras gestões.

Marcos Antônio Moura Cristaldo e Marta Martinez, por exemplo, já foram do primeiro escalão tanto durante a gestão de Nelson Trad Filho (PTB) como na de Gilmar Olarte (PP). Cristaldo foi diretor-presidente do Planurb na gestão de Olarte e titular da Semadur durante o segundo mandato de Nelson Trad Filho. Já Martinez foi diretora-presidente do Planurb na gestão Trad e diretora-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação) enquanto Olarte ocupava o cargo de prefeito.

Agora, Martinez desempenhará a função de Chefe da Divisão de Monitoramento do Uso e da Ocupação do Solo e Cristaldo será Chefe da Divisão de Planejamento de Habitação e Saneamento Ambiental. Os cargos são do símbolo DCA-5, o que implica remuneração adicional de R$ 1.741,61 mais gratificação de 50% dos vencimentos do cargo.

Outros nomes, como Vera Cristina Galvão Bacchi, nomeada para comandar a Diretoria de Planejamento Físico-Territorial do Planurb (símbolo DCA-3), também ocupou cargos na gestão de Trad e de André Puccinelli na Prefeitura. Wilson Roberto Brasil, que estará á frente da Diretoria de Estudo, Pesquisa e Informação, também já foi comissionado na gestão Trad. Para ambos, a remuneração adicional é de R$ 3.189,03 mais 50% de gratificação.

Todos os servidores nomeados hoje a cargos no Planurb já integravam a pasta.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu