Delcídio tem claustrofobia e passa mal na Superintendência da Polícia Federal

Passou mal na sede da Superintendência da Polícia Federal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Passou mal na sede da Superintendência da Polícia Federal

No último fim de semana, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) passou mal na sede da Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde está preso desde a última quarta-feira.

Segundo relato da coluna da Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo, o senador teve claustrofobia após passar 24 horas em uma sala sem janelas. De acordo com o jornal, durante a semana, Delcídio fica em um local considerado favorável até mesmo por familiares: a cela não tem grade e ele tem acesso a uma copa e banheiro por onde os policiais também circulam.

Com menos funcionários no final de semana, os presos, às vezes, precisam ficar trancados. Foi o que aconteceu com o senador no último sábado.

Ele passou 24 horas detido em uma sala sem janelas e sem autorização para receber visitas – combinação que rendeu a ele a sensação de claustrofobia.

Ainda segundo a publicação, ele prevê que perderá seu mandato de senador e que todo o prestígio que tinha antes de ser preso não lhe vale mais nada. “Sou só eu agora”, teria dito Delcídio.

 

 

 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu