Após impasse, nome ligado à família Trad vence disputa no PSD

Robson Gatti é o novo presidente de comissão provisória

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Robson Gatti é o novo presidente de comissão provisória

Após impasse entre recentes filiados e antigos, o PSD optou por tomar “um novo rumo” e eleger o publicitário Robson Gatti como presidente da comissão provisória de Campo Grande. A decisão ficou travada porque o grupo que estava no extinto diretório municipal com o presidente Renato Figueiredo, ligado ao ex-dirigente regional Antonio João Hugo Rodrigues, resistiu em dar espaço aos recém-chegados que têm relação com a família Trad. Tanto que o impasse durou mais de duas semanas.

“O Gatti está estimulado, animado. Nós realmente agradecemos o trabalho feito pelo Renato e todo a equipe, mas temos que começar uma novo história, dar um novo rumo ao partido”, disse o dirigente estadual, Antonio Lacerda, advogado e amigo direto do ex-deputado federal Fábio Trad (sem partido).

A condição para ser presidente da comissão era não ter pretensão de candidatura na eleição do ano que vem. Inicialmente Renato estava com planos de tentar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande. Porém, quando o consenso estava quase fechado para o nome de Gatti, o ex-dirigente decidiu entrar na disputa. Porém, hoje o ex-secretário de Nelsinho o venceu.

Lacerda espera que o racha não seja agravado. “Estamos confiantes que todos eles (antiga composição) permanecerão conosco, até mesmo porque essa é uma comissão provisória lá na frente teremos um diretório e vamos convidá-los para participar”, disse. Ele ainda acredita que Renato será candidato a vereador, como planejava no começo.

Composição – Como vice-presidente ficou o vereador Ademar Vieira, o Coringa; Secretário geral, Vinícius Menezes dos Sants; 1° tesoureiro Tony Ueno; 2° tesoureiro Cezar José; 1° vogal Adriana Lacerda Alves; 2° vogal Rodolfo Evaristo; 3° vogal Marineuza de Jesus Nascimento.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu