PRB e PMDB discutem candidaturas ao Senado; vereador admite possibilidade de recuo

O vereador Gilmar da Cruz admitiu, na manhã desta quinta-feira (3), a possibilidade de recuar da candidatura ao Senado, lançada durante convenção do PRB, no sábado, 28 de junho. Segundo o próprio, lideranças do partido estão reunidas neste momento com o candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, para discutirem o assunto. Fechado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Gilmar da Cruz admitiu, na manhã desta quinta-feira (3), a possibilidade de recuar da candidatura ao Senado, lançada durante convenção do PRB, no sábado, 28 de junho. Segundo o próprio, lideranças do partido estão reunidas neste momento com o candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, para discutirem o assunto.

Fechado com o PMDB para as próximas eleições, o PRB lançou a candidatura própria ao Senado. Se confirmado o projeto, Cruz vai concorrer com a candidata peemedebista, a vice-governadora Simone Tebet.

Cruz, que participa da sessão na Câmara Municipal de Campo Grande nesta manhã, disse que assessores jurídicos trabalham “incansavelmente” para saber se há impedimento legal à candidatura.

O vereador ressalta a “vontade do partido” em levar adiante projeto, “para que o PRB cresça e possa servir a população”. Cruz diz já ter os nomes para a primeira e segunda suplências, os quais prefere manter em sigilo.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu