Morre inspetor aposentado e ex-vereador de Campo Grande Licínio Moreira de Almeida

O inspetor da Polícia Civil e ex-vereador em Campo Grande, Licínio Moreira de Almeida, morreu nesta quinta-feira (31). Aos 67 anos, ele tinha problemas cardíacos e foi esta a causa da morte. O velório será no Cemitério Parque das Primaveras, que é localizado na Avenida Senador Filinto Müller,  2.211, no Bairro Parati, em Campo Grande, […]
| 31/07/2014
- 19:20
Morre inspetor aposentado e ex-vereador de Campo Grande Licínio Moreira de Almeida

O inspetor da Polícia Civil e ex-vereador em , Licínio Moreira de Almeida, morreu nesta quinta-feira (31). Aos 67 anos, ele tinha problemas cardíacos e foi esta a causa da morte.

O velório será no Cemitério Parque das Primaveras, que é localizado na Avenida Senador Filinto Müller,  2.211, no Bairro Parati, em Campo Grande, a partir das 14 horas. O sepultamento será no mesmo local, entretanto, o horário ainda não foi divulgado pela família.

 

Em vida

 

O inspetor foi nomeado no ano de 1969, como comissário de Polícia, depois passou para o cargo de inspetor, tendo exercido as funções em várias delegacias de Polícia Civil de Campo Grande. Principalmente na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde foi um dos pioneiros a montar uma equipe especializada.

Além de trabalhar do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Secretaria de Segurança Pública e chefiar o Departamento de Investigações Especiais e Abigeato. Pelos serviços prestados, ele foi reconhecido pela instituição e recebeu medalha de mérito policial no ano de 2000. Foi aposentado voluntariamente no ano de 1997.

 

Dentre as atividades voltadas a população, em 1989, Licínio ocupou uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Veja também

Senadores e deputados também votam vetos, projetos da LDO e do PPA

Últimas notícias