Gaeco vai à Assembleia Legislativa para notificar ex-assessor de deputado

Ismael Faustino, ex-assessor do deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), também foi procurado na manhã desta terça-feira pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) para ser notificado. Mas os agentes foram avisado de que ele não estava mais ligado à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.  A equipe de investigadores, que já esteve hoje […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ismael Faustino, ex-assessor do deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), também foi procurado na manhã desta terça-feira pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) para ser notificado. Mas os agentes foram avisado de que ele não estava mais ligado à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

A equipe de investigadores, que já esteve hoje na Câmara Municipal e sede da prefeitura, deixou há pouco a Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes. A notificação refere-se ao processo investigatório 02/2014. O assunto investigado, no entanto, é mantido em segredo pelo Gaeco.

Os vereadores do PT do B na Capital, Otávio Trad, Flávio César e Eduardo Romero, e um assessor da prefeitura também foram notificados. Recentemente, até o prefeito, Gilmar Olarte, recebeu notificação para depor sobre o mesmo caso.

Atualizado às 13h41 para accréscimo de informação

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu