Delcídio diz que rejeição de adversário está maior por causa de aliança com PMDB

O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) afirmou que rejeição do adversário Reinaldo Azambuja (PSDB) está maior que a dele hoje por causa da aliança com PMDB. Segundo o petista, depois da parceria caiu por terra o discurso do tucano de nova política. “Sou uma figura manjada e nos preocupávamos com a rejeição contra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) afirmou que rejeição do adversário Reinaldo Azambuja (PSDB) está maior que a dele hoje por causa da aliança com PMDB. Segundo o petista, depois da parceria caiu por terra o discurso do tucano de nova política.

“Sou uma figura manjada e nos preocupávamos com a rejeição contra um político pouco conhecido. Mas hoje a rejeição dele é maior, talvez por causa da aliança com PMDB, a família Trad. As forças que se juntaram a ele são os mais rejeitados”, afirmou o petista.

O candidato disse ainda que a mudança de discurso da campanha do primeiro turno para o segundo foi programático e não teme confusão dos eleitores. “No primeiro turno, o discurso é ampliado e no segundo turno é mais focado”, pontuou.

Comparação

Delcídio também comparou o evento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB), no dia anterior. Na avaliação dele, a diferença básica é que o dele foi para o povo e do adversário foi fechado para um determinado público.

“Acertamos ao escolher bairros da periferia. O Aero Rancho é o bairro mais populoso e o Nova Lima tem sua importância. Já o evento de ontem foi fechado. Então a comparação não é de toda equivocada”, finalizou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu