Confira os nomes: Justiça autoriza mais 20 candidaturas do PMDB a deputado estadual

A Justiça Eleitoral publicou em seu mural eletrônico, na tarde desta sexta-feira (25), o deferimento dos registros de candidatura de mais 20 candidatos do PMDB a deputado estadual. Entre eles, Vanderlei Cabeludo, que desistiu de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Os outros 19 que tiveram os registros autorizados são: Adamo Del Pino Lino, João […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral publicou em seu mural eletrônico, na tarde desta sexta-feira (25), o deferimento dos registros de candidatura de mais 20 candidatos do PMDB a deputado estadual. Entre eles, Vanderlei Cabeludo, que desistiu de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Os outros 19 que tiveram os registros autorizados são: Adamo Del Pino Lino, João Antonio Marchini, Daltro Fiuza, Jeffer Aparecido Peres da Silva, Evódio Vargas, Nestor Loureiro Marques, Oswaldo Mochi Junior, Loester Nunes, Maurício Picarelli, Marcos Trad, José Cassiano Leite Neto, Maria Campos, Solange Alves de Oliveira, Claudia Wanessa de Souza Barbosa, Aline Balta Vianna, Maria Derli Jaime, Délia Razuk, Márcia Bizari Sanches e Maria Gomes Lopes Terêncio.

Mochi Junior e Maurício Picarelli tentam a reeleição. Loester Nunes é vereador em Campo Grande. Cabeludo disse, durante a semana, ter desistido da eleição porque estava “sem grana”, reclamando de falta de união dentro do PMDB.

Todos os processos foram julgados pelo juiz Elton Luís Nasser de Mello, que proferiu uma só decisão. “Em observância ao princípio processual da economicidade e diante da identidade da matéria e do objeto jurídico dos pedidos de registro de candidatura já nominados, será apresentada decisão única”, justificou o magistrado.

Com isso, somente até o fim da tarde desta sexta-feira, foram publicados os deferimentos de 27 candidaturas do PMDB para as próximas eleições.

O mural eletrônico, disponibilizado no site do TRE, é a ferramenta usada pela Justiça Eleitoral para oferecer acesso imediato às medidas judiciais.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu