Chiquinho Telles diz continuar na oposição e que vota pela cassação de Bernal
Apesar de ter participado de reunião na prefeitura de Campo Grande com alguns dos principais secretários do prefeito, o vereador Chiquinho Telles (PSD) disse neste sábado (18) que permanece na oposição e que mantém a intenção de votar pela cassação de Alcides Bernal. Ele argumentou estar fazendo uma oposição responsável, votando a favor do que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar de ter participado de reunião na prefeitura de Campo Grande com alguns dos principais secretários do prefeito, o vereador Chiquinho Telles (PSD) disse neste sábado (18) que permanece na oposição e que mantém a intenção de votar pela cassação de Alcides Bernal.
Ele argumentou estar fazendo uma oposição responsável, votando a favor do que for bom para a cidade, e que foi levar as reivindicações da população para a prefeitura. “Não tem essa [de estar na base]. Ainda não. Eu fui levar ao gabinete do prefeito alguns líderes e pedi prazos. Tem uma coisa em comum que se chama Capital. Não estou na base. Eu acho que na hora que começarem a atender a comunidade não tem porque ficar criticando. Se começarem a atender não tem porque usar a imprensa e criticar. Estamos pedindo para que eles assumam o que é obrigação do Executivo. Estamos levando o que a população quer”, afirmou.
Telles lembrou que a atual administração errou no começo não atendendo os vereadores e que o prefeito Alcides Bernal continua a não receber os parlamentares. “O Pedro Chaves [secretário de Governo] que abriu as portas da prefeitura. Quero que os secretários me atendam, o prefeito continua sem falar com a gente”, disse.
Ainda assim, o vereador disse querer construir um bom relacionamento com Bernal, mas que não irá trocar o seu voto por cargos. “Nós somos do PSD, um partido de mudança que entende que temos que conversar. Não quero secretaria, nem cargo na prefeitura. Não quero barganha política”, garantiu.
Para Chiquinho Telles, Bernal tem que se explicar das denúncias de irregularidades envolvendo gastos públicos. O vereador do PSD foi um dos membros da CPI do Calote, que apurou supostas irregularidades na administração. “O meu voto permanece o mesmo na Comissão Processante”.
Chiquinho Telles foi recebido na tarde de ontem (17) no Paço Municipal pelos secretários municipais Pedro Chaves (Governo), Semy Ferraz (Obras) e Ivandro da Fonsceca (Saúde). Segundo a assessoria de imprensa dele, a reunião foi motivada pelo atraso de obras do bairro Cidade Morena.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.