Bernal diz que não sai da presidência do PP e que Cezar Afonso está ‘fora de cogitação’

Cassado, o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) negou qualquer intenção do partido em retirá-lo da presidência regional antes de depor na tarde desta sexta-feira (25) no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Bernal disse ainda que está fora de cogitação a entrada de Cezar Antônio Gonçalves Afonso na presidência. Afonso foi nomeado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cassado, o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) negou qualquer intenção do partido em retirá-lo da presidência regional antes de depor na tarde desta sexta-feira (25) no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Bernal disse ainda que está fora de cogitação a entrada de Cezar Antônio Gonçalves Afonso na presidência. Afonso foi nomeado por Olarte na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), mas se licenciou para as eleições.

“Ele pode concorrer como qualquer filiado, mas assumir a presidência está fora de cogitação”, afirmou.
O ex-secretário municipal Cezar Antônio Gonçalves Afonso disse ontem que só falta a assinatura do PP Nacional retirar o ex-prefeito Alcides Bernal do cargo de presidente regional do partido.

“Já foi feita a reunião do conselho e agora só falta assinatura do presidente nacional [Ciro Nogueira]”, afirmou Cezar. Segundo ele, tal encontro oficial ocorreu antes do último feriado de Páscoa.

Bernal negou a existência dessa assinatura. “Uma assinatura do presidente nacional e eu não estou sabendo? Não sei disso”, afirmou.

Alcides ainda comentou, em nome do partido, o posicionamento do PP em relação às eleições deste ano. “O partido vai apoiar o Delcídio e a reeleição da Dilma, trabalhando para eleger deputados estaduais e federais”.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu