Bernal deixa prefeitura e simpatizantes soltam fogos de artifício

Alcides Bernal (PP) deixa a Prefeitura de Campo Grande neste momento, após ocupar o paço nesta tarde (15) com cerca de 60 simpatizantes em busca da retomada do cargo de prefeito. Houve solta de fogos e muitos aplausos. Segundo a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) a decisão de sair foi tomada para que Bernal possa começar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alcides Bernal (PP) deixa a Prefeitura de Campo Grande neste momento, após ocupar o paço nesta tarde (15) com cerca de 60 simpatizantes em busca da retomada do cargo de prefeito. Houve solta de fogos e muitos aplausos.

Segundo a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) a decisão de sair foi tomada para que Bernal possa começar a ligar a deputados e aliados para convidar os novos secretários a serem anunciados amanhã em coletiva marcada para às 10h30, no prédio da prefeitura.

Muitos gritavam Bernal e Delcídio, se referindo ao senador Delcídio do Amaral, pré-candidato pelo PT ao Governo do Estado, mas Bernal não comentou e apenas sorriu. Ex-funcionários tiraram fotos das salas da prefeitura.

“A Justiça foi feita com democracia. Os votos da população são bem maiores que dos vereadores”, disse Bernal.

O vereador Alex do PT disse que não houve prova de que Bernal tenha cometido improbidade administrativa. “É preciso ponderar se vale esse clima de guerra de liminares entre Câmara e Bernal”, disse o ex-líder do prefeito.

A ex-secretária municipal da Mulher, Jackeline Hildebrand disse que é possível que os aliados de Bernal ainda se reúnam esta noite, em local não divulgado. A decisão de suspensão da cassação determinou hoje a volta imediata de Bernal e que Gilmar Olarte (PP) reassuma o cargo de vice-prefeito.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu