Sem dar novo prazo, vereadores adiam decisão sobre afastamento de Bernal

Os vereadores  adiaram o anuncio sobre se o afastamento do prefeito Alcides Bernal (PP) durante as investigações da comissão processante. De acordo com o procurador da Câmara de Campo Grande, Fernando Miceno Pineis são necessários mais alguns dias para emitir uma parecer sobre o afastamento.  “Há muito jurisprudência. Muita corrente para nos basearmos. Portanto, temos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores  adiaram o anuncio sobre se o afastamento do prefeito Alcides Bernal (PP) durante as investigações da comissão processante. De acordo com o procurador da Câmara de Campo Grande, Fernando Miceno Pineis são necessários mais alguns dias para emitir uma parecer sobre o afastamento. 

“Há muito jurisprudência. Muita corrente para nos basearmos. Portanto, temos que analisar qual irá fundamentar melhor e dar total segurança para os vereadores decidirem”, afirmou.

De acordo com o vereador Edil Albuquerque (PMDB), presidente da comissão processante, não há um prazo para que a procuradoria emita um parecer sob o afastamento.

“Não foi firmado nenhum prazo para que a procuradoria emita esse parecer, mas os trabalhos da comissão processante irão continuar e eles pretendem finalizar tudo, até mesmo decidir sobre o afastamento na primeira semana de dezembro”, afirmou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu