“Se não pela Câmara, Justiça vai ter de avaliar”, diz Mochi sobre cassação de Bernal

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, afirmou que a Justiça terá de tomar alguma providência se o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não for cassado pela Câmara Municipal. Para ele, a Comissão Processante tem fatos concretos para cassar o mandato. “A CPI tem fatos. Se não pela Câmara, a Justiça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, afirmou que a Justiça terá de tomar alguma providência se o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não for cassado pela Câmara Municipal. Para ele, a Comissão Processante tem fatos concretos para cassar o mandato.

“A CPI tem fatos. Se não pela Câmara, a Justiça vai ter de avaliar”, afirmou o deputado.

O dirigente disse ainda que não acredita no desgaste do PMDB, partido do presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar, e o presidente da comissão, Edil Albuquerque. Mas que o desgaste é de todos os poderes. “O desgaste é institucional do Executivo, Legislativo e Judiciário”, pontuou.

O deputado ainda avalia que os vereadores estão apenas exercendo seu dever. “A atitude dos vereadores é o papel deles. Não houve questionamento dos fatos, só discutiu os trâmites jurídicos”, defendeu Mochi.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu