Puccinelli diz que Folha de São Paulo mentiu e que o palanque dele é de Dilma
O Governador André Puccinelli (PMDB) negou na manhã desta quinta-feira (23) em evento com governador do Paraguai, que tenha desferido críticas à presidente Dilma Roussef. Segundo Puccinelli, a Folha de São Paulo ‘faltou com a verdade’ quando o colocou como um dos críticos mais ‘ácidos’ da administração federal e que seu palanque é de Dilma. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Governador André Puccinelli (PMDB) negou na manhã desta quinta-feira (23) em evento com governador do Paraguai, que tenha desferido críticas à presidente Dilma Roussef. Segundo Puccinelli, a Folha de São Paulo ‘faltou com a verdade’ quando o colocou como um dos críticos mais ‘ácidos’ da administração federal e que seu palanque é de Dilma.
O jornal Folha de São Paulo veiculou hoje, matéria dizendo que a cúpula do PMDB atacou Dilma em jantar na residência oficial do vice-presidente Michel Temer (PMDB) na terça-feira (21).
Segundo Puccinelli ele disse no jantar no Palácio do Jaburu, residência oficial de Temer, que ‘é Dilma e sempre será’. “Eu disse que sou Dilma e serei Dilma. Eu estava no jantar e foi isso que declarei: que sou e serei”, frisou Puccinelli.
De acordo com a Folha, o jantar deveria ter ajudado Temer na missão de superar o clima ruim com o Planalto, que ficou evidenciado durante a aprovação da MP (Medida Provisória) dos Portos no Congresso Nacional. Entretanto, os peemedebistas teriam ‘desfiado para Temer, um rosário contra Dilma’.
Entre as críticas, a Folha cita composição de palanque em 2014, dívida dos Estados e municípios e liberação de empréstimos. Sobre o assunto, Puccinelli disse apenas que ‘é Dilma de todo jeito’.
“Não tem problema nenhum. Não tem problema de dois palanques nem de nada. Sou Dilma de todo o jeito”, rebateu Puccinelli.
Questionado se ele teria sido o único a ‘destoar’ dos demais da cúpula peemedebista, que aproveitou o prato cheio da ausência da Presidente para atacá-la, o governador titubeou.
“Não sei, o Sinval também não, destoou…”, disse encerrando a entrevista e tirando o governador de Mato Grosso, Sinval Barbosa (PMDB) do imbróglio com o Planalto.
Dilma teria recusado o convite, alegando que sua família estava em Brasília.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.