Para deputado, além de Bernal não trazer inovação está piorando os serviços que já tinham
O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, declarou que o prefeito Alcides Bernal (PP), além de não trazer qualquer inovação nos serviços públicos à população, ainda esta piorando os serviços deixados pela antiga administração. Até 2012, a gestão da Capital estava nas mãos do PMDB que ficou a frente da prefeitura por quase […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, declarou que o prefeito Alcides Bernal (PP), além de não trazer qualquer inovação nos serviços públicos à população, ainda esta piorando os serviços deixados pela antiga administração. Até 2012, a gestão da Capital estava nas mãos do PMDB que ficou a frente da prefeitura por quase duas décadas. Mochi foi prefeito de Coxim – distante a 243 km de Campo Grande, por dois mandatos.
Para o deputado, falta a Bernal ação administrativa e o ritmo para conduzir a gestão pública com eficiência. “Quando você vai para o executivo, o que importa para o povo é o resultado de suas ações. Os eleitores esperam que as coisas melhores, que as políticas melhorem. A eleição cria essa expectativa”, explicou.
Mochi diz ainda que o atual prefeito de Campo Grande está piorando tudo o que a gestão de seu correligionário, Nelsinho Trad, deixou. “O problema maior é que ele (Bernal), além de não trazer nenhuma inovação, está piorando o que já tinha. Como é que a população vai aprovar?”, questiona.
Pesquisa realizada pelo Ibrape/Midiamax aponta que para a população de Campo Grande somente a coleta de lixo manteve a qualidade, que, segundo os entrevistados, já era boa na administração do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Foram reprovada área da saúde, assistência social, trânsito, conservação de ruas e avenidas.
O Ibrape realizou 442 entrevistas entre os dias 21 e 24 de outubro, com cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos, observando cotas amostrais por sexo, faixa etária, formação escolar, rendimento mensal, religião, atividade e localização geográfica ( Centro, Norte, Sul, Leste e Oeste). A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.