Líder compara Nelsinho a Bernal para justificar retaliação a Chocolate

O vereador Alex do PT minimizou o desgaste provocado na relação entre o vereador Chocolate (PP) e o prefeito Alcides Bernal (PP). Questionado sobre a crise, que teve direito a pedido de abertura de comissão processante e demissão de esposa por retaliação, o vereador disse que tudo será contornado. “A política se faz estendendo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Alex do PT minimizou o desgaste provocado na relação entre o vereador Chocolate (PP) e o prefeito Alcides Bernal (PP). Questionado sobre a crise, que teve direito a pedido de abertura de comissão processante e demissão de esposa por retaliação, o vereador disse que tudo será contornado.

“A política se faz estendendo a mão, sendo generoso e parceiro”, justificou Alex. Questionado sobre a falta de parceria de Bernal, ao tentar castigar o vereador que pediu investigação, Alex preferiu comparar Bernal a outras lideranças, para dizer que todo mundo erra.

“O ato já foi revisto. O Trad (ex-prefeito Nelsinho Trad-PMDB) demitiu todos os secretários, humilhou, colocando em situação de extremo constrangimento. O Rinaldo (deputado estadual Rinaldo Modesto-PSDB) vive com a espada na cabeça dele, atormentado pelo governador (André Puccinelli-PMDB) com a volta de Carlos Marun (PMDB)”, justificou.

Sem demonstrar constrangimento com a atitude do prefeito, Alex lembrou que o ato já foi revisto e disse que erros acontecem com todos os dias. “Quero o Chocolate dialogando com Bernal. Vou lutar para que este diálogo não se perca”, declarou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu