Ao iniciar ano legislativo, vereadores pregam harmonia entre os poderes de Sonora

Na manhã desta segunda-feira (18), quando iniciaram o ano legislativo, os vereadores pregaram a harmonia, durante seus discursos na câmara de Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul. O presidente da Casa de Leis, Jansen Peixoto Barbosa (PTB), ressaltou que foram eleitos para representar o povo da melhor maneira possível. “Vamos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (18), quando iniciaram o ano legislativo, os vereadores pregaram a harmonia, durante seus discursos na câmara de Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul.

O presidente da Casa de Leis, Jansen Peixoto Barbosa (PTB), ressaltou que foram eleitos para representar o povo da melhor maneira possível. “Vamos fazer isso buscando recursos, junto às bancadas estadual e federal, para colaborar com a melhoria de vida do nosso povo”.

Ao prefeito Yuri Valeis (PR), que estava presente, o presidente garantiu que o legislativo será parceiro do executivo, sempre aprovando os projetos que forem do interesse do coletivo. “Sabemos que não é fácil administrar um município, mas vejo força de vontade em nosso prefeito”.

O primeiro-secretário, Laudir Abreu da Rosa (PSD), lembrou que existem as divergências políticas, mas elas não vão atrapalhar o desenvolvimento de Sonora, “pois temos consciência de qual é o nosso papel”, emendou.

Para o vereador Raphael de Lemos (PT), os recursos municipais não são suficientes para suprir todas as necessidades da população, por isso, ele prometeu empenho na captação de recursos para Sonora.

Durante a sessão, o prefeito fez um breve relato dos primeiros 45 dias de sua administração, demonstrando avanço em todas as áreas, como assistência social, educação e saúde. De acordo com Yuri, a gerência de Obras também está trabalhando fortemente na cidade e na zona rural.

O prefeito pediu empenho de todos para que, juntos, construam uma cidade para todos. “Saberei respeitar a independência do legislativo, o que não impede de sermos parceiros para transformar a cidade em que vivemos”, finalizou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu