PSB apoiará Giroto em Campo Grande, anuncia Puccinelli

Partido era disputado pelo PSDB e pelo PT

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Partido era disputado pelo PSDB e pelo PT

O governador André Puccinelli (PMDB) acabou, na tarde desta segunda-feira (25), com o mistério em torno do destino do PSB na disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Segundo ele, o partido fechou acordo para apoiar a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Edson Giroto (PMDB).

“Já está batido o martelo há muito tempo”, declarou Puccinelli ao chegar à solenidade de assinatura de termo para a construção de mais de duas mil casas em 53 cidades do Estado por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”.

O governador, inclusive, chegou ao evento acompanhado do presidente municipal do PSB, vereador Carlão, que há meses vem adiando resposta sobre o rumo da legenda na disputa pela sucessão da maior e mais poderosa prefeitura do Estado.

Indagado mais uma vez sobre o destino do partido em Campo Grande, Carlão repetiu o jogo de cena ao negar acordo com Giroto. “Está quase fechado, falta alguns detalhes”, disse.

Segundo ele, nesta tarde, nova reunião será realizada com o governador. “Temos reunião três horas na governadoria e nós temos reunião amanhã à noite. Estamos conversando, vai dar certo com o PMDB ou com o PSDB”, desconversou.

Sobre o motivo de não incluir o PT nas negociações, Carlão informou que representantes do partido não deram seguimento as articulações. “O PT saiu da conversa, não chamou mais, mas se chamar a gente conversa, a convenção é dia 30. Tem tempo ainda”, finalizou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu