Rafael de Souza Barreto, 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (16) na Santa Casa de Campo Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Rafael sofreu um acidente de moto junto com a mãe, Carmelina de Souza Barreto, 57 anos, que morreu no local do acidente.

Os dois sofreram acidente envolvendo a moto em que estavam e uma carreta, no cruzamento da Rua Sagarana com a Avenida José Barbosa Rodrigues, região do Jardim Zé Pereira, início da tarde desta quarta.

Equipes do com a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) tentaram reanimar Carmelina, por aproximadamente 30 minutos, porém, ela não resistiu e veio a óbito.

Ela estava acompanhada do filho na motocicleta Honda PCX, que seguia pela Rua Sagarana. Testemunhas relataram que o motociclista teria tentado atravessar a Avenida José Barbosa Rodrigues com o semáforo no sinal vermelho. Ao entrar na via, a moto acabou atingindo o caminhão bitrem, de transporte de combustível.

Com o impacto, os ocupantes da moto caíram na via. Conforme o tenente Carlos Sanches, do Corpo de Bombeiros, populares já faziam massagem cardíaca em Carmelina quando os militares chegaram. Carmelina sofreu traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu aos ferimentos. Já Rafael foi levado em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e outras fraturas, porém morreu na Santa Casa.