Carmelina de Souza Barreto, 57 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16), vítima de um grave acidente de trânsito no Zé Pereira. Ela estava na garupa da moto, pilotada pelo filho de 30 anos, que foi levado em estado grave ao hospital.

Equipes do com a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) tentaram reanimação da vítima por aproximadamente 30 minutos. No entanto, Carmelina não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Ela estava acompanhada do filho na motocicleta Honda PCX, que seguia pela Rua Sagarana. Testemunhas relataram que o motociclista teria tentado atravessar a Avenida José Barbosa Rodrigues com o semáforo no sinal vermelho. Ao entrar na via, a moto acabou atingindo o caminhão bitrem, de transporte de combustível.

Com o impacto, os ocupantes da moto caíram na via. Conforme o tenente Carlos Sanches, do Corpo de Bombeiros, populares já faziam massagem cardíaca na vítima quando os militares chegaram. Carmelina sofreu traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu aos ferimentos. O filho também ficou ferido e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

*Matéria editada às 14h30 para acréscimo de informação