Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: Mulher de 57 anos morre após colisão de moto com caminhão em Campo Grande; filho é socorrido

Bombeiros tentaram a reanimação da vítima por cerca de 30 minutos
Arquivo -
Vítima não resistiu aos ferimentos
Vítima não resistiu aos ferimentos

Carmelina de Souza Barreto, 57 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16), vítima de um grave acidente de trânsito no Zé Pereira. Ela estava na garupa da moto, pilotada pelo filho de 30 anos, que foi levado em estado grave ao hospital.

Equipes do com a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) tentaram reanimação da vítima por aproximadamente 30 minutos. No entanto, Carmelina não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Ela estava acompanhada do filho na motocicleta Honda PCX, que seguia pela Rua Sagarana. Testemunhas relataram que o motociclista teria tentado atravessar a Avenida José Barbosa Rodrigues com o semáforo no sinal vermelho. Ao entrar na via, a moto acabou atingindo o caminhão bitrem, de transporte de combustível.

Com o impacto, os ocupantes da moto caíram na via. Conforme o tenente Carlos Sanches, do Corpo de Bombeiros, populares já faziam massagem cardíaca na vítima quando os militares chegaram. Carmelina sofreu traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu aos ferimentos. O filho também ficou ferido e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

*Matéria editada às 14h30 para acréscimo de informação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil