Motorista de 41 anos morre após L200 capotar na MS-162 e cair de ponte

Na manhã deste sábado (20), Gilvan Alex Teixeira, de 41 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia a camionete pela MS-162 quando o veículo capotou. Conforme o registro policial, o motorista estava acompanhado de um passageiro, na L200 Triton. Ao passar pela ponte de madeira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste sábado (20), Gilvan Alex Teixeira, de 41 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia a camionete pela MS-162 quando o veículo capotou.

Conforme o registro policial, o motorista estava acompanhado de um passageiro, na L200 Triton. Ao passar pela ponte de madeira sobre o córrego Sete Voltas, o motorista perdeu o controle da direção.

Assim, o veículo acabou capotando e caiu da ponte. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro foi socorrido por populares. O caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e foi registrado na delegacia do município.

Conteúdos relacionados