Atropelada em cruzamento no Silvia Regina, mulher está em estado gravíssimo

A mulher de 57 anos, que foi atropelada na noite desta quarta-feira (25) na Rua Paracatu esquina com a Avenida Capibaribe, região da Vila Silvia Regina em Campo Grande, está internada em estado gravíssimo na Santa Casa. De acordo com a comunicação do hospital, a vítima está sedada e intubada, com quadro instável. A mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher de 57 anos, que foi atropelada na noite desta quarta-feira (25) na Rua Paracatu esquina com a Avenida Capibaribe, região da Vila Silvia Regina em Campo Grande, está internada em estado gravíssimo na Santa Casa. De acordo com a comunicação do hospital, a vítima está sedada e intubada, com quadro instável.

A mulher foi avaliada pela equipe da neurocirurgia e bucomaxilofacial devido TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e trauma de face. Ainda não há informações se ela passará por procedimento cirúrgico.

De acordo com informações, o condutor de um Volkswagen Fox seguia pela Rua Paracatu no sentido leste – oeste, momento em que teria passado, segundo testemunhas, em alta velocidade na preferencial da Avenida Capibaribe. O atropelamento aconteceu logo após o veículo passar pela avenida, na sequência da Paracatu, onde ela atravessava próximo da esquina. A mulher chegou a ser arrastada na colisão.

A vítima atravessava a rua para ir a uma lanchonete de um familiar. A pedestre chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa .

O condutor, que segundo testemunhas, vomitou logo após o atropelamento, se recusou a fazer o teste de bafômetro da Polícia Militar de Trânsito. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

No mesmo cruzamento, o motociclista César Domingos de Searino, de 37 anos, que transitava em uma Suzuki 1000 cilindradas, morreu em um acidente com um Hyundai Tucson, em outubro de 2018.

Conteúdos relacionados