Foi identificado como César Domingos de Searino G.V.E. de 37 anos, o motociclista que morreu em um acidente no final da tarde deste domingo (28) no cruzamento da Avenida Capibaribe com a rua Paracatu na Vila Silvia Regina em Campo Grande.

O motociclista transitava em uma moto Suzuki 1000 cilindradas na Avenida Capibaribe no sentido sul – norte, momento em que um veículo Hyundai Tucson, que vinha pela Paracatu no sentido oeste – leste, teria invadido a preferencial, quando houve a colisão. Porém, a polícia não descarta que o motociclista estaria em alta velocidade. Nenhum dos quatro ocupantes da Tucson ficaram feridos.

O capacete do motociclista saiu da cabeça no momento do acidente. Ele morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele já havia morrido. A perícia da Polícia Civil e BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

“Precisa de um quebra-molas e um redutor, geralmente tem alguém que passa em alta velocidade”, disse um morador que preferiu não se identificar.