Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, vítima de latrocínio na madrugada deste domingo (19) no Rio de Janeiro, é filho da secretária adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Inês Mongenot.

Segundo as informações já divulgadas pelo Midiamax, Gabriel é de e viajou para o para ver o show da cantora norte-americana Taylor Swift. Ele ainda não tinha assistido ao show quando foi vítima do crime.

O jovem estava na praia quando foi assaltado e esfaqueado. O autor do crime foi preso momentos depois.

A polícia informou que o suspeito estava preso e foi solto horas antes do latrocínio, após passar por audiência. Ele já tem inúmeras passagens por roubo, furto, homicídio, entre outros crimes.

A assessoria da SAS informou que já foi providenciado o traslado para que o velório de Gabriel aconteça em Campo Grande, mas ainda não há horário previsto para a chegada.

Também segundo a assessoria, a família está muito abalada com o ocorrido.

Ana Clara Benevides

A de de (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.