Na madrugada deste domingo, o campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado no (RJ). Gabriel foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – e o autor acabou preso.

Natural de Campo Grande, Gabriel estava no Rio de Janeiro para assistir ao show de Taylor Swift. Segundo a Polícia Militar, equipes de foram acionadas após o jovem ser encontrado na praia.

Gabriel foi encontrado já sem vida, na areia, com vários ferimentos a facadas. Os pertences do jovem não foram encontrados.

Momentos depois, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, na mesma região. O acusado já tem várias passagens por roubo, furto, homicídio e lesão corporal.

Além disso, o suspeito estava preso e recebeu alvará de soltura no sábado (18). Segundo o Jornal O Dia, a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga a morte de Gabriel.

Ana Clara Benevides

A de de (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.