Um casal foi filmado fazendo sexo em um carro, estacionado no canteiro da Avenida Cônsul Assaf Trad, na madrugada deste domingo (21), em . Um show da sertaneja Hugo e Guilherme e do cantor Léo Santana ocorria em um próximo.

No vídeo é possível ver que o casal está no banco traseiro do carro. O vídeo foi divulgado pela página Passeando em Campo Grande, no Instagram. Esta é a terceira vez que casal é flagrado dentro de veículos na Capital somente neste mês. O primeiro, um casal que estava em um Honda Civic, foi flagrado no dia 16 deste mês, no Bairro Chácara Cachoeira.

O segundo vídeo foi feito no mesmo dia, também em Campo Grande, quando dois servidores da Prefeitura de Jaraguari estavam “aos amassos” em um carro oficial. Apesar do carro ser da cidade vizinha, o flagra foi feito por uma pessoa que saía da garagem de casa na Capital.

Ato pode render B.O

Fazer sexo dentro de um automóvel em via pública é um ato obsceno. Além disso, configura crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Está previsto no Código Penal Brasileiro, no capítulo VI art. 233.

Para eliminar as dúvidas sobre a ilegalidade de fazer sexo em público, o artigo 233 detalha que é crime “em lugar público, aberto ou exposto ao público”.

Ou seja, mesmo que o carro esteja estacionado em uma ruazinha escura e sem movimento, os envolvidos flagrados durante ato sexual podem ser enquadrados na lei.

(Vídeo: Reprodução/ Perfil Passeando em Campo Grande)

Sanções em Jaraguari

O homem filmado no carro oficial era um secretário municipal de e a mulher era uma funcionária pública, casados com terceiros, segundo informado pelo prefeito Edson Rodrigues Nogueira (PSDB). O secretário foi exonerado do cargo.

Já o casal do Civic vai responder por ato obsceno, já que a cena foi feita em plena luz do dia e gravada por alunos de uma academia da Rua Raul Pires Barbosa. A Polícia Civil abriu investigação e, segundo informado pelo delegado Reges Almeida, a pena é de três meses a um ano de reclusão ou multa.