A sexta-feira (12) começou movimentada para um casal bem “fogoso” em . A um mês do dia dos namorados, a “animada” sextou fazendo sexo às 7h40 da manhã, dentro de um carro sem insulfim e no meio da Rua Raul Pires Barbosa, via movimentada do bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande.

Os dois foram flagrados por uma moradora que, revoltada, filmou tudo e até chamou a polícia, mas a situação não deu em nada. Vale lembrar que o pode ser enquadrado no crime de ato obsceno.

Após a repercussão, Campo Grande está curiosa para saber quem é a dupla que não se importou nem um pouco em fazer sexo no meio da rua, em pleno horário de pico. E o rapaz da cena digna de filmes adultos parece já ter sido identificado.

“Sextamos felizes”

Apontado como o homem do vídeo, o entusiasta por esportes e vida saudável publicou um story que está sendo associado à repercussão da gravação. “Sextamos felizes”, escreveu ele, por cima de uma selfie com a possível companheira do “vuco-vuco” na manhã de hoje (12).

Procurado pela reportagem, o esportista não respondeu nossas mensagens. O espaço segue aberto para manifestações.

Nas redes sociais, campo-grandenses não perdem a oportunidade de comentar a cena. Enquanto muitos mandam os incomodados cuidarem da própria vida e apontam até inveja por parte de quem está achando ruim, alguns destacam o fato do sexo em via pública, com o agravante da movimentação em horário de pico, infringir regras básicas da sociedade.

Veja o momento que está dando o maior bafafá em Campo Grande:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.