O secretário municipal e a funcionária pública, ambos de , flagrados “aos amassos” dentro do carro oficial, nessa terça-feira (16), em , são casados com terceiros, de acordo com o do município, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB).

“Ele [secretário] já vai ser exonerado. Estou a caminho da prefeitura, tá tudo pronto e só falta assinar. No caso dela, que é concursada, será aberta a sindicância. Eu não o vi mais e nem vou ouvir porque já vi tudo no vídeo. Só vou chamá-lo e dizer que não pertence mais à prefeitura de Jaraguari“, afirma o prefeito ao Jornal Midiamax.

Conforme o prefeito, a servidora, que é concursada, passará por um processo administrativo e terá a chance de se defender. “Eles foram para Campo Grande por conta de uma ordem de serviço. O veículo foi adquirido para a Secretaria de Administração e Finanças, já que é necessário ir na e bancos, geralmente de duas a três vezes por semana”, argumentou.

De acordo com Nogueira, foi uma “surpresa muito grande” o que ocorreu. “Me pegou de surpresa mesmo”, enfatizou o prefeito.

‘Amassos' foram flagrados por morador da Capital

Durante a tarde, um morador que saía da garagem de casa, na Capital, flagrou o casal. Como é possível ver nas imagens, os beijos ocorreram em plena luz do dia. Testemunhas dizem que o casal estava em uma área residencial.

Conforme o vídeo, é possível notar que a mulher está vestida e aparentemente sentada no colo do motorista. Os dois dão alguns beijos e a mulher retorna para o banco de passageiros, assim que percebe movimentação no entorno do veículo.

A reportagem entrou em contato com o secretário, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.