‘Era para ela estar aqui’: Aniversário de Geovana é marcado por angustia após 13 dias desaparecida
Geovana completa 16 anos nesta sexta-feira (21). Ainda não há informações da adolescente
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desaparecida desde o último dia 8, Geovana Souza Dias, completa nesta sexta-feira (21) 16 anos de idade. O que era pra ser um dia de comemorações e de exalar alegria se transformou no dia de angustia, medo e tristeza. A jovem ainda não foi encontrada e até o momento não há informações do que possa ter acontecido.
A irmã de Geovana, Camila Marasmo, conversou com o Jornal Midiamax, e claro, bastante abalada lembrou que a irmã já tinha planos para o dia de hoje. “Ela tinha falado pra minha mãe trazer ela pra minha casa no aniversário dela, que ela queria passar comigo, porque eu faço bastante coisa gostosa”, lembrou.
“Ela hj estaria aqui”, lamentou Camila, afirmando que quase todos os dias fala com a polícia, mas até o momento não tem novidades, nem suspeita do que pode ter acontecido.
Ela citou ainda como anda o sentimento da família diante dos dias sem noticias. “A minha irmã não fugiu, eu tenho certeza disso. Não tinha porque fugir. A gente era muito próxima. Falei também com a melhor amiga dela e ela nunca falou nada. E como ela fugiria deixando a bicicleta jogada no meio da rua e o celular pra trás. E se perder na cidade é impossível. Taquarussu ninguém se perde, é minúsculo”, explicou.
Disse que é impossível não pensar no que pode ter acontecido. “Não sabe se se está viva, se não está, se está bem, se está sofrendo. Não temos resposta”, terminou.
Todas as forças de segurança e até cães farejadores ajudam nas buscas pela adolescente.
Desaparecimento
Geovana desapareceu o sair para ir a uma festa julina na cidade. O boletim por desaparecimento foi registrado no domingo (9) pela irmã de Geovana que estranhou o fato da menina não dar notícias.
A adolescente saiu de casa por volta das 20h para ir a uma festa, mas não chegou ao destino e não retornou para casa. A família tentou contato telefônico, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho na rua e devolveu para os familiares.
A bicicleta que a vítima usou para ir à festa também foi encontrada próximo de onde o celular foi achado, perto de um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima e do cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.
No dia do desaparecimento, Geovana estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco.
Desde que soube do desaparecimento, a polícia iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas.
Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.