‘Ele acabou com minha vida’: agiota foi preso no lugar de assassino de mulher de policial
‘Sobrinho’ foi preso depois pelo crime
Mirian Machado, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Carlos Fernandes Soares, ‘sobrinho’ de Márcia Catarina Lugo, esposa de um policial civil aposentado, vai a júri nesta quarta-feira (8), em Campo Grande. Ela foi morta com um tiro na testa, no dia 7 de outubro de 2021, e teve seu corpo encontrado no dia 8 de outubro, na BR-262.
Na época do crime, o agiota conhecido como ‘China’ acabou preso, ficando na penitenciária por 48 dias, até que o ‘sobrinho’ de Márcia foi preso pelo assassinato. Carlos Henrique Santareno, conhecido como ‘China’, disse ao Jornal Midiamax que câmeras de segurança da casa dele foram a liberdade para que saísse da prisão.
Pelas câmeras foi possível constatar que ele estava em casa no dia e hora em que Márcia foi assassinada. Quando foi preso, ‘China’ disse que Carlos o acusou pelo crime na frente dele para os policiais. “Ele acabou com a minha vida”.
Para ‘China’, o sobrinho de Márcia teria mentido porque devia a ele o valor de R$ 90 mil, e com ele preso não pagaria a dívida. “Ele ainda está me devendo”, falou.
Relembre o caso
A vítima foi encontrada morta, em um banco de areia, abaixo da ponte de um córrego, na BR-262, na tarde do dia 8 de outubro de 2021, horas após desaparecer. Ela estava com um tiro na testa.
Márcia era casada com um policial civil aposentado. As investigações revelaram que Carlos matou a amiga depois de atraí-la para um suposto flagrante de traição do marido dela.
No trajeto, o réu teria atirado na testa da vítima. Eles estavam em um carro SW4 alugado por ele. Depois de matar a vítima, Carlos levou o veículo para um lava a jato, uma serralheria e a uma tapeçaria para consertar os danos causados pelo disparo.
A Polícia constatou que Carlos fez várias transferências bancárias, além de compras pagas com o cartão de Márcia. Dias depois, ele foi preso em um Hotel em Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
Últimas Notícias
Com ‘petit four’ e frutas frescas, MPMS reajusta contrato e vai pagar R$ 429,8 mil para buffets em eventos
Contrato foi reajustado em 24,9%
Polícia Civil prende rapaz que espancou adolescente para roubar dinheiro e bombons
Agentes da Polícia Civil de Caarapó conseguiram prender um rapaz de 19 anos, morador de Caarapó, cidade distante 276 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de espancar o adolescente de 12 anos, também, residente na cidade. A vítima deu entrada no hospital de Caarapó com a clavícula direita fraturada e sangramento nos ouvidos, além…
Servidores de MS terão 10 emendas de feriados com ponto facultativo em 2025; confira
Caberá aos dirigentes dos órgãos e das entidades garantir o funcionamento dos serviços essenciais
Desespero por fome e falta de ovos levam Gracyanne a comer frango cru no BBB 25: ‘errei na pimenta’
Sem ovos, Gracyanne comeu frango cru com milho e cebola
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.