Felipe Ramos Morais, de 36 anos, ‘Piloto do PCC', morreu em confronto com policiais militares de na última sexta-feira (17). Outros suspeitos também teriam morrido durante a ação.

Conforme a coluna de Josmar Jozino para a Uol, a de Goiás apreendeu três helicópteros que seriam usados para o tráfico de armas. Além disso, 5 quilos de cocaína foram apreendidos com os suspeitos.

Major Renyson Castanheira disse que o confronto aconteceu por volta das 14 horas. Isso, porque moradores acionaram a polícia informando sobre a movimentação de aeronaves em uma propriedade rural.

Então, quando os militares chegaram, foram recebidos a tiros. Felipe chegou a ficar preso no Presídio Federal de , mas teve liberdade concedida em abril de 2021.

Ele era apontado como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), envolvido na morte de Gegê do Mangue e Fabiano Alves de Souza.

Os crimes aconteceram em 15 de fevereiro de 2018, no Ceará, e Felipe teria sido responsável por pilotar a aeronave que levou os dois homens para a emboscada.