Após ficar preso em Campo Grande, ‘Piloto do PCC’ é morto durante confronto em Goiás

Outros suspeitos também teriam morrido durante a ação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Jeferson Santos

Felipe Ramos Morais, de 36 anos, ‘Piloto do PCC’, morreu em confronto com policiais militares de Goiás na última sexta-feira (17). Outros suspeitos também teriam morrido durante a ação.

Conforme a coluna de Josmar Jozino para a Uol, a Polícia Militar de Goiás apreendeu três helicópteros que seriam usados para o tráfico de armas. Além disso, 5 quilos de cocaína foram apreendidos com os suspeitos.

Major Renyson Castanheira disse que o confronto aconteceu por volta das 14 horas. Isso, porque moradores acionaram a polícia informando sobre a movimentação de aeronaves em uma propriedade rural.

Então, quando os militares chegaram, foram recebidos a tiros. Felipe chegou a ficar preso no Presídio Federal de Campo Grande, mas teve liberdade concedida em abril de 2021.

Ele era apontado como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), envolvido na morte de Gegê do Mangue e Fabiano Alves de Souza.

Os crimes aconteceram em 15 de fevereiro de 2018, no Ceará, e Felipe teria sido responsável por pilotar a aeronave que levou os dois homens para a emboscada.

Conteúdos relacionados