Morta após acidente em Campo Grande, Maria Rita se formaria em psicologia e deixa duas filhas

Jovem morreu em acidente e será velada em Coxim

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Maria Rita morreu vítima de acidente em Campo Grande
Maria Rita morreu vítima de acidente em Campo Grande

Maria Rita Portela de Souza, de 25 anos, cursava Psicologia na Unigran, em Campo Grande, e estava prestes a se formar. A universidade divulgou nota de pesar pelo falecimento da estudante, vítima de um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (24).

“A Unigran Capital presta suas condolências aos familiares e amigos da estudante e lamenta a perda de uma jovem promissora e futura profissional brilhante”, diz trecho da nota. O CRF (Conselho Regional de Farmácia) em Mato Grosso do Sul também emitiu nota de pesar. O pai de Maria é farmacêutico e atualmente é responsável pela Defesa Civil em Coxim.

A estudante deixa duas filhas. Natural de Coxim, onde vive a família, Maria Rita deve ser velada no município na noite desta quinta.

O acidente

A colisão entre um HB20 e a Honda Biz pilotada por Maria aconteceu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Monte Castelo. A jovem seguia pela Mascarenhas, quando foi atingida pelo carro, que estava no cruzamento.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas ela não resistiu. Familiares e amigos também lamentaram a morte da jovem nas redes sociais. O motorista do carro foi levado para a delegacia e também submetido ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo.

Ele prestou esclarecimentos e foi liberado.

Conteúdos relacionados