O motorista envolvido no acidente que acabou na morte de Maria Rita Portela, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (24), em Campo Grande, foi ouvido e liberado na delegacia. Maria Rita estava pilotando uma motocicleta Biz.

Segundo informações, o motorista foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento na madrugada de quinta (24). Foi feito teste do bafômetro que deu resultado negativo para embriaguez para o condutor do HB20. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada. 

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Monte Castelo, sendo que Maria Rita seguia na Mascarenhas sentido leste/oeste e o veículo Hyundai HB20 pela Monte Castelo sentido sul/norte, quando aconteceu a colisão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Maria Rita já estava sem vida. Nas redes sociais, a tia de Maria Rita lamenta a morte da sobrinha. “Venho comunicar o falecimento da minha sobrinha em campo grande MS. acidente de moto, onde encontrava estudando, coxim fica mais triste Maria Rita Portela de Souza… A família Portela, Deus a tenha um bom lugar”.