Vídeo mostra uma perseguição com acidente e na Rua dos Peixes na Vila Nhanhá durante a madrugada desta segunda-feira (20), em . No vídeo, aparece que, às 3h07, o carro perseguido colide contra um muro. Dentro do terreno, aparentemente há uma espécie de galpão feito de madeira.

Após colidir e derrubar o muro com o veículo, dois ocupantes descem e fogem correndo pelo terreno. Outros dois homens armados, que realizam a perseguição, desembarcam de outro veículo. O homem que desce do banco do motorista então efetua disparos contra a que foge correndo.

Logo depois, os homens que perseguem a dupla entram no carro e o vídeo finaliza. Em relação ao ocorrido, de acordo com a polícia, ninguém acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 (Polícia Militar) ou 193 (Corpo de Bombeiros). Não há informação de feridos. Conforme apurado, ainda não se sabe quem retirou o veículo do local. O ocorrido chegou ao conhecimento das autoridades policiais que averíguam o caso.

Execuções da Nhanhá

No último dia 6, o bairro registrou duas execuções em menos de 24 horas. Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, e Pedro Henrique Ferreira da Silva, 20, foram assassinados no mesmo dia. Uma das linhas de investigação aponta que Rafael pode ter sido morto por engano e Pedro seria o alvo dos atiradores.