Teve alta médica a mulher de 29 anos, grávida, que ficou paraplégica após sofrer um grave acidente no último dia 20 de junho. Ela estava na garupa da pilotada pela amiga Joice da Silva Victor, de 24 anos, que morreu no local.

Segundo o , a vítima recebeu alta no dia 24, mas seguirá acompanhamento pelo ambulatório para realização do pré-natal de alto risco. Ela chegou a ficar internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em observação devido ao traumatismo raquimedular.

A cirurgia realizada no hospital foi para a fixação da coluna da paciente. O acidente ocorreu na Rua Eva Perón, no Monte Alegre, região sul de , quando a gestante estava acompanhando a amiga Joice.

O acidente

As vítimas seguiam na Rua Eva Perón, no sentido da Rua da Divisão, mas a condutora, que morreu no local, acabou batendo na traseira de um veículo Fiat Punto, de cor prata, momento em que ela perdeu o controle da direção da moto Honda Biz e acabou caindo no solo.

No sentido contrário vinha um caminhão carregado de material de construção, que acabou passando em cima das vítimas. A condutora morreu na hora, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, já a garupa ficou inconsciente sendo transferida pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) para a em estado grave.

A mulher estaria no sétimo mês de gravidez. Amigos das vítimas foram até o local, mas não quiseram falar com a reportagem. O motorista do caminhão estava abalado. Imagens de monitoramento da região, mostram o momento em que a motociclista atinge a traseira do veículo, em seguida, cai no chão sendo atropelada pelo caminhão.