Testemunhas relataram ao Jornal Midiamax, na manhã desta sexta-feira (27), que Luiz da Conceição Tierre seria agiota, emprestando dinheiro para várias pessoas. Luiz foi executado a em frente ao seu lava-jato, na Avenida das Bandeiras.

De acordo com as testemunhas, um dos carros que estava no lava-jato seria de uma pessoa que não havia conseguido pagar Luiz do empréstimo feito, e ele teria tomado o veículo em pagamento à dívida. Luiz foi executado com um tiro na cabeça em frente a pelo menos três funcionários.

Uma pistola .380 foi encontrada no lava-jato pelos policiais e apreendida. A não tinha registro.

Imagens da execução

Pelas imagens é possível ver quando o atirador chega pela rua lateral e faz os disparos contra Luiz que está na frente do lava-jato mexendo no celular. A vítima corre para o meio da rua e é perseguida pelo criminoso, que atira outras vezes.

Os funcionários saem para ver o que está acontecendo, quando uma mulher que está no lava-jato sai e tenta correr atrás do atirador, mas ela volta para buscar uma arma que estava no lava-jato. A esposa de Luiz disse não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade de Luiz.

Eletricista morreu por engano

O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local a caminho de seu trabalho, foi atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo. Os corpos estavam a uma distância de 60 metros. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local e o assassino é procurado.