Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Luiz da Conceição Tierre é executado a em frente de seu lava-jato, na , em . O atirador estaria a espera da vítima, segundo testemunhas.

Pelas imagens é possível ver quando o atirador chega pela rua lateral e faz os disparos contra Luiz que está no lava-jato. A vítima corre para o meio da rua e é perseguida pelo criminoso, que atira outras vezes. Luiz foi executado na frente de pelo menos três funcionários.

O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local a caminho de seu trabalho, acabou atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da que pilotava, derrapando e caindo. 

A esposa de Luiz disse não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade de Luiz. O eletricista, Adriano Medeiros Pereira, estava a caminho da empresa onde trabalhava há 1 ano quando foi atingido pelos disparos e morreu. 

Os corpos estavam a uma distância de 60 metros. Adriano foi atingido por um disparo embaixo da axila, perdendo o controle da motocicleta, derrapando e caindo. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local e o assassino é procurado.