Após cirurgia, motorista de aplicativo esfaqueada segue internada na Santa Casa

Motorista de aplicativo foi esfaqueada durante uma corrida no Aero Rancho
| 23/05/2022
- 08:20
Após cirurgia, motorista de aplicativo esfaqueada segue internada na Santa Casa
(Arquivo)

Segue internada na de Campo Grande a motorista de aplicativo de 44 anos esfaqueada durante uma corrida no Bairro Aero Rancho na noite da última sexta-feira (20). Ela passou por cirurgia.

Segundo a assessoria do hospital, a paciente está internada na enfermaria, consciente, orientada, respirando sem ajuda de aparelhos. Ela passou por cirurgia no domingo (22) pela especialidade da ortopedia devido ao ferimento no ombro direito. Não há previsão de alta.

Áudio com pedido de socorro

O áudio mostra o drama que a motorista passou. "O cara me furou toda de gente", relata. Em seguida, ela disse: "Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Eu tô toda furada. Ajuda me levar ali no posto", relata drama vivido.

A vítima foi socorrida e levada primeiramente ao CRS (Centro Regional de Saúde) e posteriormente, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria pego um passageiro na Rua Internacional, no Jardim São Conrado, com destino à Avenida Filinto Muller, atrás do Condomínio Village Parati. Porém, quando a vítima estava chegando próximo ao destino, o autor teria pegado uma faca e começou a desferir vários golpes na vítima.

Veja também

Idosa está em coma na Santa Casa de Campo Grande

Últimas notícias