Um arquivo de áudio obtido pelo Jornal Midiamax revela o desespero de uma motorista de aplicativo de 44 anos após ser esfaqueada durante uma corrida no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima teria conseguido pedir ajuda em um espetinho nas imediações.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria pego um passageiro na Rua Internacional, no São Conrado, com destino à Avenida Filinto Muller, atrás do Village Parati. Porém, quando a vítima estava chegando próximo ao destino, o autor teria pegado uma e começou a desferir vários golpes na vítima.

O áudio mostra o drama que a motorista passou. “O cara me furou toda de faca gente”, relata. Em seguida, ela disse: “Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Eu tô toda furada. Ajuda me levar ali no posto”, relata drama vivido.

A vítima foi socorrida e levada primeiramente ao CRS (Centro Regional de Saúde) e posteriormente, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.

Segundo informações da assessoria do Hospital, a vítima deu entrada na unidade às 2h01min, com ferimento por branca em região de ombro, face, orelha e na nuca. A paciente está internada no pronto atendimento, acordada, comunicativa, respiração sem auxílio de equipamentos e faz o uso de medicações.

Ela realizou exames laboratoriais e de imagem e foi avaliada pelas especialidades de cirurgia plástica, cirurgia vascular, bucomaxilofacial e aguarda avaliação pela especialidade de ortopedia.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo qualificado se da violência resulta morte na forma tentada. Autor fugiu do local sem levar nada da vítima e é procurado.