Amigos lamentam a morte de ‘Madruga’, baleado a caminho da casa da mãe no Aero Rancho

Após a morte de Luiz Henrique da Silva Pereira, de 19 anos, amigos prestam as últimas homenagens ao rapaz conhecido como ‘Madruga’. A vítima foi baleada e socorrida por uma motorista que passava pelo Jardim Noroeste, na manhã desta quarta-feira (13). “Guri bom, nunca vai ser esquecido por nós, descanse em paz”, comentou um amigo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Rede Social)

Após a morte de Luiz Henrique da Silva Pereira, de 19 anos, amigos prestam as últimas homenagens ao rapaz conhecido como ‘Madruga’. A vítima foi baleada e socorrida por uma motorista que passava pelo Jardim Noroeste, na manhã desta quarta-feira (13).

“Guri bom, nunca vai ser esquecido por nós, descanse em paz”, comentou um amigo, em uma publicação na rede social. Uma amiga postou alguns prints de conversas com Luiz, e escreveu: “Você vai fazer muita falta meu companheiro, minha estrelinha”.

“Porque logo com você meu mano, tanta gente ruim no mundo e você um cara do coração gigante”, comentou outro amigo.

“Jamais vou esquece de você mlk (moleque) porque meu Deus. Te amo maninho descansa em paz”, lamentou um amigo próximo de Luiz.

O caso

O rapaz estava em sua casa e saiu para ir até a mãe, na região do bairro Aero Rancho. De acordo com a Polícia Militar, o tiro atingiu as costas da vítima e chegou a atravessar o corpo.

Ao ser atingido, ele teria parado na frente de um carro onde uma motorista parou para prestar socorro, o colocou dentro do carro e seguiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que a vítima já chegou sem vida na unidade. A equipe média realizou o atendimento protocolo, tentou reanimá-lo por 15 minutos, mas sem sucesso. O corpo permanece na unidade para ser encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Legal).

Conteúdos relacionados