O acusado de atirar duas vezes contra um rapaz de 20 anos, no bairro , em , nessa segunda-feira (28), vai continuar preso. A vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da .

O autor passou  por audiência de custódia nesta terça-feira (29), em que foi convertida sua em preventiva. O crime aconteceu no início da tarde de segunda (28), quando a vítima estava em uma casa junto da namorada e mais uma amiga quando começou uma briga.

Após a discussão, o autor invadiu a casa e fez disparos que atingiram o rapaz no tórax e nas nádegas. O autor fugiu logo em seguida. Ele seria irmão de um homem conhecido como ‘Piradinha'. Equipes da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) receberam denúncia anônima de que o autor do crime estaria na rua Acariúba. Os militares foram ao local e a moradora, parente do suspeito, os recebeu, quando o rapaz tentou fugir.

Ele subiu no telhado, mas a calha quebrou e o rapaz acabou caindo, sendo preso. A moradora relatou que é tia do suspeito e que estava em casa quando ele chegou pulando o muro e pedindo abrigo. Conforme o delegado Nilson Friedrich, o suspeito negou o crime.